segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chegou a primavera!




Beijos,
Vanessa.

6 comentários:

  1. muito lindas as bonecas e flores,sempre gostei dos seus acessorios de decoração, quando eu for fazer um projeto infantil,quero uma peça sua para compor minha decoração, parabéns, depois faz uma visitinha no meu blog.

    beijoss

    Cláudia Muniz
    casascomdetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cláudia!
    Muito interessante seu blog, parabéns!

    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa tenho um atelier de Enxoval de Bebê na cidade de Feira de Santana na Bahia e no final de setembro tive a oportunidade de conhecer o seu atelier... Um sonho!!!! Quero agradecer pelo carinho que fui recebida pela sua equipe todos muito simpaticos, ñ tenho como explicar a minha imensa felicidade de estar num espaço de alguem que é uma referencia de bom gosto e competencia. Pena que vc ñ estava, mas quem sabe da prox. vez! Muito obrigada, Maria Teresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Teresa, muito obrigada pelo carinho! Venha nos visitar sempre que estiver em São Paulo! Beijos, Vanessa

      Excluir
  4. Olá Vanessa!
    Seus trabalhos são primorosos! Parabéns pela coragem, empreendedorismo e criatividade! Seu trabalho e história de sucesso nos inspira!
    Abraços,

    ResponderExcluir